sábado, 12 de maio de 2018

ALGUMA VOZ


Ouvisse da esperança alguma voz
E nisto eu poderia muito além
Do quanto na verdade sempre existe
Traçando muito além do quanto é triste
O verso em sentimento mais atroz.
Grassando aonde o nada sempre vem,

E tanto quanto a vida agora vem
Negando o que pudera em rude voz
E nisto o meu caminho sempre triste
Vislumbro a fantasia tanto além
E nisto o quanto possa ser mais triste
Sonega todo o sonho que inda existe,

Meu tempo na verdade não existe,
O canto se desdenha e quando vem
Marcando um coração deveras triste
Ainda se moldando em rude voz
Gerasse o que pudesse, mesmo além,
Trazendo o quanto possa ser atroz,

Ainda sem sentido um mundo atroz
Transforma o que pudera e não existe
Sequer algum caminho e vejo além
O mundo desabando e quando vem
A vida não se permite alguma voz
Que possa discordar ou seja triste,

O tempo me fizera bem mais triste
E o canto sem sentido segue atroz
Cenário que se molde em rude voz
E nisto tão somente a dor existe
Marcando o que pudera e sempre vem,
Num mundo quando o vejo sempre além,

Meu passo se mostrara muito além
E o quanto desta luta amarga e triste
Enfrenta na verdade o que ora vem,
E nisto se pudesse ser atroz
E quando a solidão decerto existe
O todo não escuta a minha voz,

E sei que minha voz seguindo além,
Ainda quando existe em tom mais triste
Traduz o mundo atroz que agora vem...


MARCOS LOURES

Nenhum comentário: