quinta-feira, 25 de outubro de 2012

ARDENTES

ARDENTES

A serpear teu corpo, ardente em cios
Doce rocio que me torna insana
Vou desenhando em rogo e arrepios
Todo fulgor que meu amor declama.

A teu deitar solene do meu lado
Já não contenho, teu sabor desejo
Lanço-me em sede de te ter selado
No mais profundo do meu ser, te beijo...

Ava Gardena

Nas rotas escolhidas, meu desejo
Encontra os teus desejos novamente
E quanto mais audaz, voraz e ardente
Maior a tempestade que prevejo,

O amor não é somente algum lampejo,
E quando nos domina; corpo e mente,
Num ato de delírio mais freqüente,
Arfando com prazeres, cego, arquejo...

Entontecendo uma alma, torporoso,
Numa explosão fantástica, teu gozo,
Derramas; furiosa, sobre mim,

Acende-se afinal a enorme chama,
Que tanto nos seduz, reluz e inflama,
Viagem que pretendo não ter fim...


MARCOS LOURES

Nenhum comentário: