quarta-feira, 9 de maio de 2012

Miragem

Miragem

O quanto desejei e não viera
Tampouco me trouxera a solução
Vagando sem destino em negação
Apenas alimento a rude fera

E sei do quanto possa ser sincera
Palavra quando doma o coração
Descarrilando além deste vagão
O canto noutro engodo desespera.

Vestígios espalhados, meros rastros,
E sigo sem saber decerto os astros
Que possam me trazer a tua imagem,

Mesclando realidade e fantasia
Aos poucos o cenário mostraria
A rústica expressão feita em miragem...

Marcos Loures

Um comentário:

Celia De Nobrega Lamelza disse...

PIRATA

Navegava eu pelo mar da liberdade
Despida de emoção, antes contida.
Amor destroçado, nenhuma raridade.
Derruiu único sonho da minha vida

Aparece você fantasiado de pirata
Sem causa, nada sei, sou invadida
Adentra meu todo e nem se retrata.
Dentro dos olhos teus sou vencida

Teu talento libertino para a conquista
Costurou minha vontade entristecida
Vela enfunada abriu-se n’uma fresta

Sorriso livre pousou como gaivota
No mar de nós emoção é devolvida
Junto, navegamos a mesma rota.

Um ser às vezes racional. Outra deixo-me levar pelo vento.

Regina cnl.
21:15 09/05/2012

Dueto?

Bjs, querido!

Regina cnl