quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

TANTAS SAUDADES

TANTAS SAUDADES

Silêncio precedendo os pensamentos
Que ao longe se perderam em vão
Nada me resta neste anil momento
Que as mil lembranças de meu coração

Oh porque tanto me corrói a dor
Que não me restam senão os tormentos
De ter de carregar este ardor
Que me explode a alma sem firmamento

Onde procurarei razão perdida
Se carregaste meu ser na despedida
Como colherei das frutas maduras

Se os botões não vingaram na luta
Como viverei sem sua presença
Se você segue em minha tida ausência

ML

2 comentários:

Line Santos disse...

Ah.. Saudade!
Ela não só dói, ela também, nos permite perceber, o quanto é bom estarmos próximos das pessoas que amamos!

Amei seu poemas! ♥

Tenha uma ótima 5ª F! Abraço em seu coração!

Aline Santos, autora do blog 'Epífises de uma Pérola'

Line Santos disse...
Este comentário foi removido pelo autor.