segunda-feira, 7 de maio de 2012

DOÇURA REGINA CNL e marcos loures

DOÇURA

REGINA CNL e marcos loures

Será que um dia. Amei-te com a doce ternura
Aquela mesma ternura que seu coração desejou
Fico a pensar se meu amor. Foi repleto de doçura
Se aqui sinto apenas O gosto amargo que restou

Talvez não o tenha amado com candura
Não a candura que sua alma almejou
Não te entreguei minh’alma com brandura
Agora nada preenche o vácuo que deixou

As vezes que chorou onde eu estava
Não é falta do seu amor que reclamo
Choro porque insensata o desprezava

Quebrei as regras dos amores tradicionais
Pensei que te amar fosse assim como te amo
Foi engano, agora sei te amei muito mais.

Um ser às vezes racional. Outra deixo-me levar pelo vento.

Regina cnl.

Os dias entremeiam luz e trevas,
Mas sei do quanto a vida poderia
Ainda quando a senda se faz fria
E mesmo solitária, tanto nevas,

Ousando perceber o quanto levas
Numa alma que se mostra a cada dia
Suave e tanto ou mais se permitia
Traçar noutros momentos raras cevas,

Explicitando em verso o mundo além
Do quanto se tentara e nos convém,
Meu mundo se anuncia em risco e sonho,

E sinto quando enfim me desiludo,
O encanto se renova e vem com tudo,
Deixando para trás o ser medonho...

Um comentário:

Celia De Nobrega Lamelza disse...

Regina Cnl Não tenho a palavra certa para descrever tal emoção por toda essa beleza! Meu silêncio... Esse melhor,descreve... bjs Poeta!