quarta-feira, 8 de agosto de 2012

Noite Triste

Noite Triste


Noite triste, madrugada,
Procurando minha amada,
Nada do que fui restou...

A saudade dolorida,
Vai tomando minha vida,
Eu já nem sei mais quem sou...

Tu te lembras da casinha,
Onde um dia foste minha,
Esta casa desabou...

As mentiras que disseste,
As saudades que me deste,
Foi, de tudo, o que sobrou...

Passarinho que cantava,
Na manhã que mal chegava,
O seu canto se calou...

Meu peito desesperado,
Te procura do meu lado,
Um vazio já chegou...

Nas noites frias, abrigo,
Agora , como prossigo?
Sem meus pés para onde vou?

Eras o sonho mais puro,
Mas o coração tão duro,
Tristezas o que legou!

Ferido pela tristeza,
Procuro tua beleza,
Mas a vida me negou...

Perdido, sem esperanças,
Só me restam lembranças
Desse tempo que passou...

MARCOS LOURES

Nenhum comentário: