sexta-feira, 11 de novembro de 2011

Por onde andava esse amor! SOL FIGUEIREDO e marcos loures

Por onde andava esse amor!

Por onde andava esse amor,
Apenas dolorosa dor deixou,
Dizendo que eu era sim seu amor,
Foi embora e me abandonou!

Por onde andava esse amor,
A cada dia que então passava,
Mais longe de mim você ficava,
Eu estou sofrendo seu desamor!

Por onde andava esse amor,
Chorando tanto, mas não tem jeito,
Viverei assim, sem nenhum rancor!

Agora ainda resta essa dor,
Que reside dentro do meu peito,
Por onde andava esse amor!

Sol Figueiredo

Vagando entre os espaços, pensamento,
Adentro este infinito que pudesse
Tramar o quanto tento e me parece
Maior do que deveras sei que alento,

Vencendo num rompante o sofrimento,
O amor seria sempre uma benesse,
Este caminho em luz que a vida tece
E tem nesta emoção raro fomento,

Por onde andara o sonho interminável
Do amor que se percebe ora palpável
Durante o longo estio, solidão,

Cevasse esta semente em esperança
E o todo sem limites já se alcança
Regado com coragem, coração...

Nenhum comentário: