segunda-feira, 11 de outubro de 2010

IDEOLOGIA, EU QUERO UMA PRA VIVER. OU ABRA OS OLHOS QUE OS CANALHAS VÊM AÍ


Ao ver a face desta nova geração totalmente apolítica e sem ideais, mergulhada ou na alienação das drogas ou na total falta de capacidade de entender o momento que vivemos, com raras exceções, percebo a sabedoria de Cazuza quando falava sobre a ideologia.
O pior é a hipocrisia reinante, e a utilização de alguns setores ou alienados ou conservadores da sociedade como massa de manobra por grupos de ultra direita como a TFP, a UDR entre outras tantas.
Quando temos acusações sobre a posição de alguns setores da sociedade contra a criminalização do aborto, relembrando que membros do PSDB, do PV, do PPS, entre outros historicamente defenderam a descriminalização do mesmo e agora, hipocritamente se dizem “defensores da vida”, enquanto outros grupos como alguns ligados aos movimentos ditatoriais como civis servis ajudando ou por ação ou por omissão a assassinar centenas de jovens nas fases mais obscuras da nossa história têm a caradura de também “defenderem a vida” é um fato que nos faz pensar.
Um dos aspectos mais vergonhosos é a cooperação entre o “progressista” Roberto Freire
Com o José Agripino por exemplo, e o Fernando Gabeira que passou de ex-guerrilheiro a aliado da UDR, o que, convenhamos, tem muito a haver com o PARTIDO VERDE que este cidadão tem a audácia de tentar representar.
Isso me faz pensar que ou o mesmo é um inocente útil ou um safado.
Não creio na inocência de tais cidadãos.
Uma mulher morre a cada dois dias no Brasil vítima do aborto clandestino.
Pena de vida? Para quem?
Segundo setores de Igreja católica, o aborto em uma menina estuprada com 9 anos de idade pelo próprio pai, era um pecado maior que o estupro e do que a própria morte desta. Lembram-se?
Ao excomungar os médicos a Igreja mostrou a verdadeira face do que NÃO É DEFESA PELA VIDA e muito distante do que se pode dizer em CRISTIANISMO.
Outra coisa, o FERNANDO HENRIQUE CARDOSO disse ser ATEU, e daí? Ninguém coerentemente poderia o agredir por isso, já que o país é laico. Ou não é? Ou viramos fundamentalistas caóticos?
Eu já estou de saco cheio desta cara de pau reinante num hipócrita cenário aonde se vê o ex-ativista José Serra e o ex-guerrilheiro Fernando “sunguinha de crochê” Gabeira atuando junto com o DEM, TFP, UDR, e outras siglas pútridas e arcaicas.
Meninada, abra os olhos! Cuidado que os canalhas vêm aí.

Nenhum comentário: