sexta-feira, 23 de setembro de 2011

NOSSO CANTO DE AMOR - DUETO DE EDIR PINA DE BARROS E MARCOS LOURES

Que vale a vida sem ti, ó, morena!
Sem teus abraços mornos que me enlaçam,
Os teus olhares que os meus embaçam...
Tem dó de mim! Morena! Oh! Tem pena!

Só tu me trazes paz, que é doce, amena,
Não sinto nem as horas que se passam,
Se teus olhinhos me procuram, caçam...
E sinto teu cheirinho de açucena!

Há tanto tempo que sozinho espero...
Deixa de lado teu jeitinho austero,
Desnuda-te de tudo! De teu pejo!

Morena que eu canto e que versejo,
Dá-me o amor! Vem! Mata meu desejo!
Porque ninguém te quer como te quero!

Edir Pina de Barros

Desejo o teu desejo como possa
A vida ser decerto muito além
Do sonho que em verdade quando vem
Transforma toda sorte, fosse nossa,

No encanto onde teu corpo já se apossa
Deste cenário raro feito em bem
E nisto o quanto queira e nos convém
Deveras nem o tempo mais destroça,

Eu quero o teu querer amado meu,
Meu mundo no teu mundo conheceu
O quanto deva enfim ser mais feliz,

Ascendo ao paraíso que me dás
Na orgástica loucura feita em paz,
O tanto que desejas; sempre eu quis...

Nenhum comentário: