quinta-feira, 17 de novembro de 2011

FELINA DUETO EDIR PINA DE BARROS e marcos loures

FELINA DUETO EDIR PINA DE BARROS e marcos loures

Se eu sou voraz pantera, tão felina,
Senhora desse encanto e tanta graça,
Que o corpo teu inteiro assim enlaça,
Que tanto te seduz e te alucina...

Se eu tenho o faro bom e a garra fina,
Tu és a minha tenra e dócil caça,
Que a mim s’entrega inteira, beija e abraça,
Por sobre a fina relva da campina.

Se assim me farto porque a ti devoro,
E uivo qual pantera em pleno cio,
Voraz felina que depois descansa...

Se solto esse meu uivo tão sonoro,
Que ecoa dentro em ti horas a fio,
Por certo me tornaste a caça mansa.


Edir Pina de Barros

Felina delicada e tão ferina,
Os olhos doces, presas afiadas,
As noites com certeza iluminadas
Na louca sensação, tanto alucina;

Vagando pelas tantas madrugadas
Imerso no que tange e me destina,
Os corpos misturados, mesma sina,
Intermináveis jogos e caçadas.

A presa é caçadora e em suas garras.
Encontro a liberdade nas amarras
E tenho muito além do que se espera,

Hipnotizado sigo cada passo,
E quando sou caçado também caço
Ousando apascentar a bela fera.

Nenhum comentário: