quinta-feira, 29 de dezembro de 2011

FELINA 2 - DUETO EDIR PINA DE BARROS e marcos loures

FELINA 2 - DUETO EDIR PINA DE BARROS e marcos loures

Se eu sou voraz pantera, tão felina,
senhora desse encanto e tanta graça,
que o corpo teu inteiro assim enlaça,
que tanto te seduz e te alucina...

Se eu tenho o faro bom e a garra fina,
tu és a minha tenra e dócil caça,
que a mim s’entrega inteira, beija e abraça,
por sobre a fina relva da campina.

Se assim me farto porque a ti devoro,
e uivo qual pantera em pleno cio,
voraz felina que depois descansa...

Se solto esse meu uivo tão sonoro,
que ecoa dentro em ti horas a fio,
por certo me tornaste a caça mansa."

Edir Pina de Barros

A caça que se torna dócil, mansa,
Entrega-se num ato sem pudores,
Seguindo meu amor por onde fores,
Vontade de sentir-te sempre alcança,

E quando em tal beleza o amor nos lança
Espinhos pouco importam para as flores,
Na vida somos nós próprios autores,
Do passo que se dê com confiança

As garras me tocando com ternura,
A cada novo amor a arranhadura
Deliciosamente expondo esta vontade

Que quanto mais nos toca, em fúria e gozo,
Permite este caminho majestoso
No qual a fantasia vem e invade.

Nenhum comentário: