sábado, 28 de abril de 2012

Amor distante do olhar! SOL FIGUEIREDO e Marcos Loures

Amor distante do olhar! SOL FIGUEIREDO e Marcos Loures

Vivendo esse amor que me completa,
Um amor distante, longe do meu olhar,
Amor, que mesmo antes do olhar, é meu mar,
A chama desse amor está repleta!

Minha cama não ficará deserta,
Só o teu amor estará por perto,
Desperto teus desejos e acerto...
A porta do teu coração já aberta!

SOL FIGUEIREDO

O encanto feito em canto e poesia
Que possa nos trazer felicidade
A cada novo instante, na verdade,
Espanta a vida amarga e mais sombria,

O mundo que de fato se faria
Na fome de te ter com ansiedade,
E assim este desejo ora me invade,
Tomando todo espaço dia a dia,

Além espero o brilho deste sol
Reinando com ternura no arrebol
Grassando em tal brandura o meu caminho,

E nisto amanhecendo dentro em mim,
Reflorescendo inteiro este jardim
Aonde com meiguice em paz me aninho...

Marcos Loures

Nenhum comentário: