quarta-feira, 25 de abril de 2012

Amor mesmo que distante! SOL FIGUEIREDO e marcos loures

Amor mesmo que distante!
SOL FIGUEIREDO e marcos loures

O destino quisera nos aproximar,
Entretanto a vida nos deteve,
Deixando-nos distantes pelo mar,
Amor tal, que nunca ninguém teve!

Penso em ti, dia após dia, a chorar...
A distância está assim a nos separar,
Circunstâncias que nos faz desabar,
Como tê-lo, sem ter teu céu nem teu ar?!

Minhas noites longe de teu amar,
São totalmente sem nenhum sentido,
Meu coração fica tão perdido,
Meu corpo te deseja meu, ó mar!!

Amar é mais do que um vão momento,
Ó sentimento, liberta-me do tormento!

SOL FIGUEIREDO

O amor mesmo distante vale a pena
Gerando uma emoção a cada instante
E o tanto que deveras me agigante
Permite a caminhada mais serena,

Enquanto a solidão rude condena
O todo se aproxima e sei que avante
Vencendo com ternura mais constante
A sólida expressão tão doce e amena,

Não temo as tempestades, pois eu amo,
E mesmo quando além, neste horizonte,
Eu sei do sol imenso que desponte

E traz o tanto quanto em luz reclamo,
Vestindo tais estrelas o infinito,
Expressa o que mais quero e necessito...

Nenhum comentário: