sexta-feira, 2 de março de 2012

Acordei desse sonho! SOL FIGUEIREDO e marcos loures

Acordei desse sonho! SOL FIGUEIREDO e marcos loures

Acordei desse sonho que estavas,
Mundo tão tristonho, jamais voltaria,
Mas só a tua imagem, já me bastaria,
Amei-te nesse sonho e te buscava!

Esse amor fiel, o qual estava nos céus,
Brilhava como o sol, que nos iluminaria,
Amor mais do que perfeito, então revelaria,
Ter-te junto ao meu peito, unidos feito réus!

Se precisarmos de algum julgamento,
Ninguém poderá ferir tal sentimento,
Pois que esse amor já é pura chama!

Queria saber de teu envolvimento,
Para acabar com esse meu sofrimento,
Meu coração que só é teu, te clama!

© SOL Figueiredo

Deitando sobre as redes desta lua
Que trama com seus raios o que possa
Traçar esta esperança minha e nossa
Sidéreo caminhar, a alma cultua,

E nisto a imagem bela além flutua
Marcando o quanto a vida em sonho endossa
Sinérgico delírio que se apossa
E o canto se espalhando em plena rua,

Constelares momentos, fases várias
Das luas redentoras luminárias
Que trazem o infinito ao nosso quarto,

Do tanto que se deva e muito mais
Vencendo os medos rudes e abismais,
O todo a cada instante em paz comparto.

Nenhum comentário: