sexta-feira, 2 de março de 2012

Tua Inteira! SOL FIGUEIREDO e marcos loures

Tua Inteira! SOL FIGUEIREDO e marcos loures

Quero ser mais que a tua metade,
Quero ser pra sempre tua inteira,
Nada de ser apenas cara metade,
Ser tua intensa e verdadeira!

Mais que tua metade da laranja,
Sou aquela que ainda te ama,
Não sou santa, muito menos anja,
Meu ser todos dias te chama!

Despertando a fêmea daqui dentro,
Te querer assim sem total pudor,
Sentindo todo calor do teu amor!

Ser da tua vida o único centro,
De desejos e de doces sabores,
Apenas eu, dentre tantos amores!

© Sol Figueiredo

Não quero ser parcela, sou inteiro
E nisto se revela o grande sonho
Enquanto a cada passo o que proponho
Transforma o meu encanto derradeiro,

E quando noutro instante o etéreo eu beiro,
Bebendo deste encanto que componho
No tanto que se faz e além me enfronho,
Vivendo o raro amor, o verdadeiro.

Apenas ser somente e nada mais?
O quanto se deseja em tão iguais
Caminhos rumo ao quanto em infinito

Traduza esta junção mais que perfeita
Na qual toda esperança se deleita
E traz o quanto quero e necessito...

Nenhum comentário: