sábado, 10 de março de 2012

Deserto sem amor! SOL FIGUEIREDO e marcos loures

Deserto sem amor! SOL FIGUEIREDO e marcos loures

Na imensidão do deserto em vivia,
Vagava o dia inteiro a procurar-te,
Lugar sem flores, só espinhos existia,
Tu não estavas lá, queria encontrar-te!

Quanto mais caminhava, mais eu te perdia,
Desesperava-me por não localizar-te,
Teu calor e teus carinhos já então te pedia,
Sem respostas, percebia o quão amargurar-te!

O calor que recebia era apenas do deserto,
O do teu amor, nem mesmo saberia ao certo,
Só então entenderia, não estavas por perto!

A minha busca tivera sido perdida,
A dor em mim por tão grande amor, vivida,
Por te amar assim, fora enfim esquecida!


© SOL Figueiredo

Buscando dentre tantas emoções
Momentos de prazer, quero e traço
O mundo que vivendo a cada espaço
O todo quanto queres e me expões

A vida se mostrara em decisões
E mesmo quando seja mais escasso,
O tanto que deveras penso e faço,
Encontra em nossas noites eclosões.

Eu quero cada instante e mais além
Do manto quando a vida sempre vem
E trama o quanto quero e não perguntas,

As almas entrelaçam passos, rotas,
E todo este cenário ora denotas
Em almas que caminham sempre juntas...

Loures

Nenhum comentário: