sábado, 21 de abril de 2012

Amor egoísta! SOL FIGUEIREDO e Marcos loures

Amor egoísta! SOL FIGUEIREDO e Marcos loures

Ó coração, como tu és tão egoísta,
Querendo só para ti, o amor dele...
Como faço? Dei-me então uma pista...
Paixão num coração como aquele!

Fico triste a cada tua conquista,
Amor que dói, sofrendo à flor da pele,
Desculpe-me, ainda que o ciúme insista,
Mesmo que a dor no coração apele!

Não vou implorar amor, talvez desista,
De sofrer tanto, a tal dor revele...
Quero ser a primeira da tua lista,
Ainda que esse amor me flagele!

Tenho um amor egoísta, me compele,
Otimista, quero um amor que me zele!

© SOL Figueiredo

Apenas retratando o quanto quero
Do sonho mais audaz e mesmo assim
Tomando com certeza este jardim,
No encanto mais sutil me primavero,

E sinto o sentimento mais sincero,
Sereno pressentir o quanto em mim
Vagasse sem descanso sem ter fim,
Ousando imaginar o quanto espero

Do verso que se mostre mais gentil,
O tanto que desejo se previu
Nos olhos da emoção que nos guiasse,

Sem prazo e sem juízo, amor perfeito,
Enquanto do teu lado me deleito,
Trazendo a cada passo um raro enlace...

Marcos Loures

Nenhum comentário: