sábado, 21 de abril de 2012

Amor que tanto quis e desejei! SOL FIGUEIREDO e marcos loures

Amor que tanto quis e desejei! SOL FIGUEIREDO e marcos loures

Ó meu amor, és quem tanto quis e desejei,
Procurando por ti, por toda vida,
Em teu viver, quis ser tão querida,
Tu és o tal amor que eu tanto sonhei!

Uma vida de esperanças, procurei...
Por ti, noite e dia, ser escolhida,
Um amor, o qual não teria medida,
Claro, meu amor, que eu já te perdoei!

Amo-te tanto, um amor que eu nem sei...
Só sei dizer, que és a minha vida,
No coração entrou, já sem saída...
Querer-te assim, eu jamais pensei!

Amo-te amante, amo-te a cada instante...
Amo-te permanente, eternamente!

© SOL Figueiredo

Querer cada momento aonde eu possa
Viver a plenitude sem temor,
Em rara mansidão em claro amor,
Verdade sempre inteira, imensa e nossa,

E quanto mais o passo em paz endossa
Mergulho sem sentir angústia ou dor,
Cevando da esperança a fina flor
Beleza sem igual de nós se apossa,

No sol-por vejo a lua deusa bela
Que aos poucos se desnuda e se revela
Argêntea divindade que domina

O zênite tornando a noite intensa
E em teu desejo sinto a recompensa
Nascente de uma vida cristalina...

Marcos Loures

Nenhum comentário: