sábado, 7 de abril de 2012

Só em te amar, já valerá a pena viver! SOL FIGUEIREDO e marcos loures

Só em te amar, já valerá a pena viver!
SOL FIGUEIREDO e marcos loures

Realmente, ontem eu estava mal,
Desculpe-me pelo baixo astral,
Teus versos outrora um novo gás,
Já estou bem melhor, agora em Paz!

Sentindo teu amor aqui tão presente,
Envolvendo meu corpo e minha mente,
Por querer-te demais assim, até erro...
Pensar em vão... Não ver mais, então peco!

Não posso nem pensar em te perder,
Se de mim, me perdi enfim em teu ser,
Não sei onde, nem o porquê, de te querer...

Se eu estiver contigo, não irei sofrer,
A distância será o castigo a vencer...
Só em te amar, já valerá a pena viver!


© SOL Figueiredo

O amor que nos liberta e nos maltrata,
Acena com a fúria da tempesta
E toda a sensação à qual se empresta
Tramando a solução deveras grata,

No renascer da vida onde se trata
Da rara sensação de glória e festa,
Um novo amanhecer aos poucos gesta
E a senda mais audaz nos arrebata,

Sentindo o teu perfume em cada verso,
Sigamos neste encanto e vou imerso
Na plena maravilha desta sorte,

Que mesmo após a vida em sofrimento,
Refaz o coração e num momento,
Grassando este infinito, nos conforte...

Nenhum comentário: