quinta-feira, 2 de agosto de 2012

NEGAR O AMOR?

NEGAR O AMOR?


Tenha certeza, amor não te neguei
Nem posso imaginar, esteja certa.
Trazendo na minha alma de poeta
O brilho desta lua, negarei?

Amor em minha vida sempre esteve
Nos versos que te faço e que não lês
Em todos os meus dias, toda vez,
Fazendo com que a dor me seja breve.

Amor está nas preces que remeto
Aos céus, quando implorando teu perdão,
Nos dias onde a torpe solidão
Me cobra todas luas que prometo.

Estás nas minha noites mais vazias
Estás nos meus momentos de ternura
Estás até na minha desventura
E mesmo nas saudades vivas, frias...

Estás nas tempestades e nos ventos
Nos beijos da quimera e neste sol,
Na cama que não durmo, em meu lençol
Em todos os meus loucos pensamentos.

Amor, meu companheiro de viagem,
É força que me traga e me enfraquece
É rumo que se perde e me enlouquece
É medo que me dá toda a coragem!

MARCOS LOURES

Nenhum comentário: