sábado, 4 de agosto de 2012

NOSSO AMOR QUE SE COMPLETA

NOSSO AMOR QUE SE COMPLETA



Nosso amor que se completa
Toda noite nesta chama,
Faz a vida ser repleta.
Nossa cama já nos chama

Nos inflama e nos comporta
De desejos vai repleta.
De alegria, abrindo a porta
Ao coração do poeta...

Bela lua continua
Espiã, se delicia,
Tua silhueta nua,
Num delírio, me extasia...

Vou sorvendo cada gota
Que completa o nosso amor,
Nossa fonte não se esgota
Sem temor, dor ou pudor.

Depois de tudo o descanso
Deitadinha no meu colo,
Novamente vou e danço,
Em nosso amor me consolo

Das dores que a vida trouxe
Dos medos que conheci,
Neste mar imenso e doce,
Neste amar, eu me perdi...

Quero a boca tão molhada
Desejosa, pede um beijo.
Minha mulher adorada,
Já é nosso o meu desejo...

Vem rodando numa aurora,
Lua procura por sol,
Eu te quero, vem agora.

MARCOS LOURES

Nenhum comentário: