sábado, 4 de agosto de 2012

QUERO PROSSEGUIR

QUERO PROSSEGUIR

Quero prosseguir
Sem nada a perder
Tentando viver
Eu venho pedir

Um cheiro gostoso
Um beijo bem dado
No amor revelado
Assim tão formoso.

Sentindo o perfume
Da rosa tão rara,
Que sempre me ampara
Acende este lume.

E vamos sem medo
Que a noite virá
Trazendo pra cá
Um fino segredo

Do tempo encantado
Do príncipe exato
Que fez deste trato
Destino, seu fado.

Princesa, eu te quero
Deitando esta sorte
No amor que é tão forte
E sempre sincero.

Agora este tempo
Mostrando o caminho,
Salvando este ninho
De atroz contratempo.

Eu quero esta sina
De ser manso assim,
Do sonho sem fim
Que cedo alucina.

Vem logo menina
Me nina, te peço,
Amor que confesso,
Pra sempre domina.

E faz deste mundo
Um mundo melhor,
Amar sei de cor,
Não perco um segundo.

Mergulho profundo
No mar dos desejos,
Tomando teus beijos
Contigo eu me inundo.

E vamos seguindo
O raio da lua,
Que assim continua
Mais forte e mais lindo...

MARCOS LOURES

Nenhum comentário: