quinta-feira, 2 de agosto de 2012

Não Mais Irei

Não Mais Irei

Meu amor
Que procurei
Nas luas e no mar
Na constelação
Fui perceber
Trama tanta dor
Eu fui saber
Mas vi que amor
Difícil de encontrar
Existe em algum lugar.
Sem amor
Onde irei saber
Ninguém verá passar
Andando só
Nada posso ver
Que viver é melhor...
Não veja em mim
Sou simples fim
Tão longe do luar
Onde nada mais há
Nas ondas deste mar,
O mundo em mim
Onde nada natural
Possa existir.
Nem sei.
Se pode resistir
Se pode existir o meu luar.
Sem senão,
Não posso mais lutar
Não vejo em mim.
Um coração que especular
Desarma e não sangra
Sabendo enfim
Batendo sem parar;
Não sei
Como voltar
Mas não virei
Se não mais luar
Omito, mas se assim,
Se eu quiser
Sempre sem depois
O que teve um fim
Nem sei dizer...

MARCOS LOURES

Nenhum comentário: