quarta-feira, 1 de agosto de 2012

NÃO TE AMO. MAS TE AMO...

NÃO TE AMO. MAS TE AMO...

Não te amo mais, mas ainda te amo...
Suspiras por alguém que não te quer,
Pressentes, com tristeza e tanto medo,
Que embalde tentarás um novo enredo,
Usando teus segredos de mulher.

Não sabes que a Fortuna, tão ingrata,
Por vezes se alimenta dos enganos.
Se perdes, por acaso, verdes anos,
Ao veres, teus cabelos quase prata.

Não deixes que estas falsas esperanças
Dominem os teus dias mais felizes.
Ciúmes, com certeza já me dizes,
Por teres desprezado as alianças

Que um dia, tresloucado, ofereci.
Desculpe se te trago, inda no peito,
Amar parece ser inda um direito
Embalde, com certeza eu te perdi.

Mas saibas que não quero mais a chama
Que, um dia, incendiara minha vida.
Eu sei de que minha alma estás perdida.
No fundo é meu amor que ainda te ama!

MARCOS LOURES

Nenhum comentário: