sexta-feira, 8 de fevereiro de 2013

EU TE VEJO

EU TE VEJO

Eu te vejo sentada sobre as pedras
As pedras que levavam para o mar
No mar que tantas trevas prometia.
Prometias viver amor demais.
Demais pensei que a sorte não seria.
Seria tão somente uma saudade;
Saudade de quem fora e não voltara
Voltaram minhas dores, sem piedade...

Mas sinto que tu chegas de repente
E sinto que te tenho aqui de novo,
Renovo tantos votos e promessas
Remessas de sonhos que perdera.
Nas pedras do caminho que trouxeram
Os dias de saudades que sentira.
Agora que te tenho novamente.
A mente se renova e fortalece.

E tece cada noite mais um sonho,
E trama a cada noite uma esperança.
Viver tão bela vida me proponho,
Não tiro teu olhar mais da lembrança.
Meu mundo se promete mais risonho
A vida nova vida já me alcança
E quero nosso amor, pura emoção,
Que traz e que devora o coração...

CONFRARIA LOURES

Nenhum comentário: