sexta-feira, 8 de fevereiro de 2013

SÓ LETRANDO AMOR

Só Letrando Amor

Muitas vezes te perdi.
Obuses abusos luzes me cerziste.
Cinzas cravos mortes seduziste
Nada mais te temo
Meu último ultimo teu timo
Estimo teu rumo, prumo e destino.
Atino e desatino, átomo desato-me...
Religo restinga e montanha.
Minha senha, minha sanha.
Nas morfinas noites alucinas.
Aços e ações. Rabecões.
Carrego meu corpo
Levo para a cova.
A sova do não
O pão sovado.
O amor desengonçado;
O nada sem gosto
Sem sal.
Soletro seu amor.
Seleto e sem sabor.
Completo desafeto,
Perpetuo este feto.
Perpétuo aspecto
E respeito.
No peito
Um jeito de não bater.
Baterias e bactérias terias.
Mas não me tens e vens
E vens e não me tens...
Se não vens me terias.
Mentirias se me tiveste.
As hastes que quebraste
São as mesmas que sustento.
Meu vento e feitio
Fastio,
Estio
És
Ex.
Estilo
Estrilo
Estridor...

CONFRARIA LOURES

Nenhum comentário: