sábado, 31 de março de 2012

Quero alimentar-me de ti! SOL FIGUEIRED0 e marcos loures

Quero alimentar-me de ti! SOL FIGUEIRED0 e marcos loures

Amor, a cada novo amanhecer,
Quero alimentar-me de ti,
Extasiar todo o meu viver,
Calor contigo, reparti!

Tu estás sempre em meu ser,
Minha paz sem ti já perdi,
Iluminas meu adormecer...
Que só contigo eu vivi!

Amanheces em mim a cada dia,
Trazendo amor em euforia,
Amando-me intensamente...

Alimento-me de tua alegria,
Se estou em tua companhia...
A fome, sacio plenamente!

© SOL Figueiredo

Matando a minha sede, a minha fome
No doce desenhar de cada instante
E quanto deste encanto se garante
No amor que a cada dia nos consome,

O sonho quando tome cerque e dome
Permite que se veja doravante
Momento sem igual, pois deslumbrante,
E nisto força enfim se some

E multiplique o gozo sem igual
Do quanto possa além fenomenal
Caminho que concebo junto a ti,

E sei que te encontrando, com certeza,
A vida se moldando em tal beleza
Traduz todo este anseio que eu pedi.

Nenhum comentário: