sexta-feira, 13 de abril de 2012

Cansada estou! SOL FIGUEIREDO e Marcos Loures

Cansada estou! SOL FIGUEIREDO e Marcos Loures

Minha vida sempre foi sofrida,
És minha vida, ó vida vivida!
Meu ser sofre todos dias sem você.
Minha dor fica aqui dentro a doer!

Serei eu, uma pessoa predestinada
a sofrer assim nessa longa estrada?
Cansada estou de tanta desgraça.
Ó vida de nada,... Só e sem nenhuma graça!

Meu coração então te entreguei,
Minha dor, meu passado eu expus,
Meu sofrimento, toda minha cruz!

Perdi a esperança d'um dia sob a lua,
Sermos um único ser de paz e luz,
E termos este amor que tanto reluz!


© Sol Figueiredo"


Apenas sou a sombra do que outrora
Ainda imaginara em juventude
Cenário mais suave e menos rude,
E a face da verdade me devora,

Enquanto a solidão decerto aflora
E bebe muito além do quanto eu pude,
Jamais imaginasse o que transmude
O todo sem sentido e sem ter hora,

Navego entre sargaços, perco o leme,
E sei que na verdade o quanto teme
Expressa a mais sombria realidade,

O medo se apossando volta à tona,
E traz a imensidão que desabona
O quanto do meu sonho em vão degrade...

Nenhum comentário: