domingo, 5 de outubro de 2014

MARISA HELENA OU HELOISA SILVA



MARINA HELENA OU HELOÍSA SILVA

É triste constatar nessa eleição o abortamento da carreira política de mais uma pessoa teoricamente bem intencionada, mas que por despreparo ou falta de orientação joga fora um passado íntegro e um futuro que poderia ser brilhante.
Quando Marina Silva se deixou levar pelos interesses de grupos financeiros e extremistas religiosos teve a capacidade de se mostrar totalmente incapaz não somente de governar um país como também o próprio cérebro.
Ao se aliar em ataques contra o PT ( não discordo de que também me decepcionou moralmente ), aos grupos americanófilos e à mídia pútrida e, graças à fragilidade das leis, impune e sustentada por grupamentos entreguistas, se tornou uma espécie de boneco de ventríloquo do neoliberalismo brasileiro, atacando o próprio Chico Mendes que a projetou mundo afora.
Da respeitada ambientalista restou a anencéfala repetidora de jargões envelhecidos e de uma retórica ultrapassada e vergonhosa.
O pior é que ao afundar-se na lama quase arrasta o PSB DE MIGUEL ARRAES junto consigo, já traçando o aborto do “Rede” cooptando com as Redes Radicais “evangélicas” e com a Rede “FILHOTE DA DITADURA” Globo, além dos banqueiros cujas dívidas imensas e não pagas com o fisco mostram a verdadeira face da “loba” ou boba?
Depois do PT, PV, PSB quiçá Marina SILVA tenha abrigo no DEM(o) e consiga, com muita sorte ser vereadora em Xapuri...
É LAMENTÁVEL E FRUSTRANTE ver Heloisa Helena tomando uma surra do Fernando Collor na luta pelo Senado.
Resta agora a Luciana Genro, que parece, se não “aguar” ser uma nova liderança já que Heloisa Marina Helena da Silva foi para o brejo...

Nenhum comentário: