sexta-feira, 6 de julho de 2012

SEXTINA 31 OCEANO DE PRAZER

SEXTINA 31 OCEANO DE PRAZER


Mergulho no oceano de prazer
E bebo cada gota feita em mel
Ao ter esta alegria de viver,
Percebo ao fim da tarde um claro céu
Mostrando quanto é belo o bem querer,
Montando em liberdade este corcel.

Alçando um infinito, o meu corcel
Em cada novo trote um bom prazer
Guiado pelas rédeas do querer
Espalha em alegria farto mel,
Ganhando pouco a pouco o vasto céu
Ajuda e revigora o meu viver.

Sabendo da emoção de assim viver,
O pensamento livre qual corcel
Singrando com vontade, rasga o céu
E espalha em nosso amor tanto prazer.
A vida vai provando deste mel
Renova a cada passo, o meu querer.

Se tanto desejei o teu querer,
É nele que procuro o bem viver
Certeza de alegria em tanto mel,
Minha esperança audaz feito um corcel
Espalha sobre mim todo o prazer
Reflete em cada nuvem, imenso céu.

Olhando firmemente para o céu
O firmamento trama este querer
Moldando meu caminho em teu prazer
Fazendo bem mais livre o meu viver,
Voando libertário num corcel
Amor se lambuzando doce mel.

Na boca de quem amo sinto o mel
Penetro e calmamente chego ao céu,
Desejos me tomando, sou corcel
Entregue às fantasias do querer
Aprendo a maravilha de viver
Sabendo me fartar em teu prazer.

Sentindo o teu prazer, delícia em mel,
Só quero enfim viver, ganhar teu céu
Nos braços do querer, sou teu corcel.

MARCOS LOURES

Nenhum comentário: