segunda-feira, 30 de abril de 2012

Quero te amar por toda vida! SOL FIGUEIREDO e marcos loures

Quero te amar por toda vida! SOL FIGUEIREDO e marcos loures

Quero te amar por toda vida,
Amar um amor sempre desejado,
Amor que não há nada igualado,
Ao teu lado, ser a tua mais querida!

Minha vida sem ti, já perdida,
Só com a tua presença, ó meu amado,
És a esperança de ser guiado,
Por esse mar de amor sem medida!

O meu ser por ti está apaixonado,
Desde o primeiro dia em que te vi,
Foi por ti, enfim, que eu me perdi...
Amor totalmente enamorado!

Amor tão amado, eu tenho por ti,
Sorri então, amando teu amor, senti!

© SOL Figueiredo

Por toda a minha vida irei te amar,
Sem medo do que possa acontecer
Sabendo que de fato o meu maior prazer
Eclode em tempestade além, solar,

Não tema o quanto possa nos tocar
Bem mais do que pudera em paz saber,
Mundo se moldando posso ver
E nisto o sentimento há de ficar,

O sonho mais sutil e mais sincero
Traduz o quanto deva e nisto eu quero
Viver a imensa glória que incendeia,

Ousando sem temor estar ao lado,
do verso noutro verso desenhado,
Dois corpos se unirão em firme teia...

Nenhum comentário: