sábado, 5 de maio de 2012

Loucura! SOL FIGUEIREDO E marcos loures

Loucura! SOL FIGUEIREDO E marcos loures


Afinal o que seria a tal loucura?
Seria sonhar acordada contigo,
Querendo-te mais que um amigo,
Encantada pela tua doçura!

Mesmo que tão longe tu estejas,
Fico a imaginar como te teria,
Amar a noite inteira... Eu queria...
Corpo ardendo enquanto beijas!

Louca por ti, estou a toda hora,
Estou a desejar-te aqui e agora,
Até parece que vou chegar ao céu!

Sentimentos de dentro pra fora,
Desde que me mandaste embora,
Amado, jogaste meu amor ao léu!

© SOL Figueiredo


Bendita seja esta loucura que nos toma
E faz com que o caminho se libere
E mesmo quando a vida vem e fere,
Traduz a imensidão da rara soma,

Uma emoção além jamais se doma,
E nada no seu rumo ora interfere,
E nisso outro momento a vida gere
Uma esperança imensa que me assoma,

Não quero e nem pudesse imaginar
Diverso mundo em rude caminhar
Se eu posso estar contigo a cada dia,

E faço do poema a minha fonte
Que ao tanto quanto venha em luz aponte
Deixando para trás a dor sombria.

Nenhum comentário: