sábado, 15 de outubro de 2011

Renascer/Resucitar

Renascer


Nascer após a morte do meu sonho
E não trazer sequer algum resquício
Daquilo que pensara o precipício,
E agora vejo ser menos medonho,

E a cada amanhecer me recomponho,
E faço do final, o meu princípio,
Se goste ou se não goste deste ofício,
O mundo que desejo é mais risonho.

Tampouco mergulhar em águas turvas
Das mágoas, simplesmente leves curvas,
A estrada do viver está repleta,

Porém meu coração anda apressado,
Por mais que nesta vida tenha errado,
Que importa? Eu na verdade sou poeta...

Resucitar


Nacer después de la muerte de mi sueño
Y ni siquiera traer algún recuerdo
¿Qué piensan del acantilado,
Y ahora veo que menos miedo,

Y cada mañana me vuelva a componer,
Y al final, mi principio
Si te gusta o no de esto trabajo,
El mundo que yo quiero es más brillante.

Ni bucear en aguas turbias
Las heridas, sólo las curvas de luz,
El camino está lleno de vida,

Pero mi corazón está con prisa,
Por más que esta vida era incorrecto,
¿Qué importa? En realidad soy un poeta .

Nenhum comentário: