sábado, 15 de outubro de 2011

Um simples servo/Un servo sencillo

Um simples servo

Permita então que eu seja simples servo
Vassalo deste encanto que derramas,
Mesmo que seja algum em teu acervo,
Valendo sempre a pena, fartas chamas.

E quanto mais inflamas; mais sou teu,
E quando me deixares; sorrirei,
Sabendo que este amor, tudo valeu,
A estrela iluminando nova grei.

Não faço do meu verso um só lamento,
Existes e por isso sou feliz,
Teu beijo para mim, um santo unguento,
Um fato que jamais se contradiz:

Tu tens esta magia que me ilude,
Por que resistirei se nunca pude...


Un servo sencillo




Me permite ser tan simple servo
Vasallo del encanto que arrojan,
A pesar de que sólo soy más uno
Dibujo siempre vale la pena, alimentado las llamas.

Y el más inflamado, soy vuestro
Y cuando usted me deja, la sonrisa,
Sabiendo en este amor, todos los ganados,
La estrella que brilla en nuestro cielo

No lo haga mi único lamento un verso,
Existes, así que estoy feliz,
Su beso a mí, un ungüento santo,
Una cosa que nunca se contradice:

Usted tiene esa magia que se me escapa,
¿Por qué nunca pude resistir?

Nenhum comentário: