sábado, 24 de março de 2012

Tua luz me seduz! SOL FIGUEIREDO E marcos loures

Tua luz me seduz! SOL FIGUEIREDO E marcos loures

Tua luz me seduz a todo instante,
A cada teu versar que então produzes,
Com teu amor, tu assim me seduzes,
Ofereço-te meu calor tão constante!

Passaria a noite inteira, tua amante,
Seria toda tua de qualquer maneira,
Amando-te, bem ao lado da lareira,
Sonhando teu sonho, eternamente!

Fazendo contigo todas as besteiras,
Sob a luz daquele luar, ternamente...
Deixando para trás, completamente,
Tudo, para ser a tua companheira!

Por te amar assim, já me seduziste,
Iria contigo até o fim, me possuíste!

© SOL Figueiredo


Seduzes com teus versos quem um dia
Em meio aos mais diversos caminhares
Encontra os mais dispersos dos sonhares
Marcando o quanto possa em alegria,

Promessas que esperança me traria
E nela novo rumo tu moldares
Viceja dentro da alma mil altares
Lugares onde encontre a poesia,

Vestindo esta alegria de ser teu
Meu mundo no teu mundo percebeu
O quanto se é possível ser feliz,

Vivendo cada fato em luz tão plena
Enquanto esta emoção amor serena
Eu tenho junto a ti tudo o que eu quis...

Nenhum comentário: