domingo, 2 de maio de 2010

31681 até 31690

31681


Coração anda com pressa,
Quando está enamorado
E se tanto emocionado
Minha vida recomeça
Quanto em ti o amor tropeça
E desdiz todo o passado,
Noutro tempo desolado
A saudade não confessa
Hoje a vida se traduz
Por sobeja e clara luz
Quando agora se concebe
Navegando em céu imenso
No farol eu recompenso
Tanto tempo em outra sebe.

31682

Meu amor venha ligeiro
Transformar a minha vida
Onde outrora dolorida
Quando amor é jardineiro
Ceva em glória este canteiro
E percebe agora ungida
Cada sorte hoje florida
Neste amor mais verdadeiro,
Deixando pra trás o espinho
Já não posso ir mais sozinho
Se decerto em ti eu vejo
Muita paz e muita luz
Tanto amor que reproduz
As searas do desejo.

31683

Vem comigo, vem depressa,
Nada impede o caminhar
De quem sabe quanto amar
É preciso e se confessa
Deste amor que é bom à beça
E encontrando o seu lugar
Onde tanto quis sonhar
E deveras já começa
Novo tempo em nova história
E sabendo da vitória
Que este amor ora traduz,
Ao viver felicidade
Não encontro algema ou grade
Onde amor traz sua luz...

31684

O meu peito sonhador
Já desvenda este cenário
Onde amar é necessário
E garante o redentor
Caminhar em claro andor
Sem ser louco ou temerário
Dos meus sonhos o corsário
O maior navegador
Onde tive a clara sorte
Deste cais aonde aporte
O desejo interminável
De ser teu e nada mais,
Sem temer os vendavais,
Nessa messe incomparável...

31685


A minha alma apaixonada,
Sabe deste bom ponteio
E se em tanto amor eu creio
Perfilando em mesma estrada
Outra sorte desvendada
Onde o céu em paz rodeio
Navegando sem receio
Vejo a noite enluarada
Sertanejo coração
Sabe da consagração
Feita em luz na noite imensa
E se tanto vive em paz,
Este amor sempre me traz
Nos seus braços recompensa...

31686
Na porteira de um amor
A saudade toma conta
Abre e fecha e já desconta
Da maneira como for
Procurando algum sabor,
Olhar pronto sempre apronta
E se tanto ainda aponta
Neste encanto sedutor,
Amar sem ter nem fronteiras
Tanto quanto ainda queiras
Sem ninguém poder falar
Deste instante em que me faço
E seguindo cada traço
Adentrando o teu luar.

31687

De manhã, o tempo inteiro
Pensamento não se cansa
E mantém viva esperança
Com cuidado, um jardineiro
Vai cevando o verdadeiro
Caminhar onde se lança
Minha voz em temperança
Muito além do corriqueiro,
Sabe tanto quanto deve
Enfrentando chuva e neve
Nada doma o coração
Quando está enamorado,
Sem futuro e sem passado,
Não tem outra direção.

31688


Toda noite, madrugada,
Todo dia sem pensar
Novo tempo a imaginar
Sobre a mesma bela estrada
Vez ou por outra maltratada
Pedra a sempre lapidar
E um brilhante caminhar,
Conseguindo a rara estada
Desejada neste peito,
E se tanto quando deito
Não descanso nem no sono,
Neste encanto sou escravo,
Tanto teimo enquanto cavo,
Não pensando em abandono...

31689
Que vou ser teu companheiro,
Nisto eu creio e faço fé,
Andarilho mesmo a pé
Não me importa este espinheiro,
Vou seguindo e vou ligeiro,
O caminho eu sei qual é,
Desvendando o rumo até
Encontrar o meu canteiro,
Onde ceve esta esperança
Em perpétua ebulição
Minha voz agora alcança
Onde mora o coração
E Cupido com a lança
Acertando a direção...

31690


Eu te juro minha amada
Nada impede o que se sonha,
Mesmo quando a vida oponha
Esta rota decorada,
Não permite nova estrada
Vez por outra até medonha,
O que queima e se proponha
Já não diz mais quase nada,
Sendo assim fiel a ti,
Todo mundo sabe quanto
É motivo do meu canto,
Meu amor eu percebi
Dominando este horizonte,
Com o Céu, perfeita ponte...

Nenhum comentário: