segunda-feira, 15 de março de 2010

26958/59/60/61/62

26958

“Escancaram-se aos tétricos, ferozes”
Delírios luzes fartas, sonhos vãos,
E neles espalhamos nossos grãos
Vagando por espaços, gritos, vozes.

Eclodem nebulosas e quasares
Vestígios planetários, astros vários
E quando se mostrando temerários
Fazemos dos dosséis nossos altares.

Fulguras sobre mim ensandecida,
Deidade, rara sílfide, profusa,
A fome se sacia e se lambuza
Alheia à própria vida que se acida

E tendo no teu corpo raro cais,
Ecléticos prazeres divinais.

26959


Ecléticos prazeres divinais
Rastreio teus anseios mato a fome,
E a fúria que deveras nos consome,
Pedindo cada vez e muito mais.

Ascetas caminhantes noutra sebe
Não vêm o delírio que se espalha,
A cama sendo um campo de batalha,
Unidos vencedores, se percebe.

O caos entrelaçando um infinito,
Augúrios variáveis e proféticos,
Momentos prazerosos são ecléticos
E neles refazemos todo o rito

Enquanto num desejo propicio
“Uivos tremendos com luxúria e cio...”

26960


“Uivos tremendos com luxúria e cio”
Somando nossos corpos, florescências
E bêbados de luz, vitais essências
Vencendo qualquer fúria ou desafio.

Esgueiras pela cama e te procuro,
Enlanguescida deusa aqui desnuda,
Em serpe esta figura se transmuda,
Dourando com ternura o quarto escuro.

Ansiosamente encontro na nudez
Suprema maravilha, raro encanto,
E tanto quanto quero, mais te canto
Além do que pretendes, mesmo vês

Momentos deslumbrantes, magistrais
Iridescentes primas em cristais.


26961

Iridescentes primas em cristais.
Fenômenos, luzernas, brilhos tantos,
Envolta por neblinas, frágeis mantos
A lua com seus raios divinais

Encontra-te em marmórea fantasia,
Argêntea insanidade nos domina,
E toda a profusão da rara mina,
Tomando-me de assalto já sacia.

Irônicas manhãs, noites sedentas
Sacrílegos caminhos descobertos,
Adentro por portais que agora abertos,
Enquanto tu me engoles me apascentas

E assim em correnteza, mil orgasmos
“Ris a punhais de frígidos sarcasmos”.




26962

“Ris a punhais de frígidos sarcasmos”.
Envolve-me com pernas, as tenazes
Ao mesmo tempo tragas e me trazes
Momentos divinais, loucos espasmos.

Assim nesta fantástica viagem
Percebo os descaminhos prazerosos,
Herméticos fulgores caprichosos,
Mudando num segundo a antiga aragem.

Ao fundo se percebe a plena lua
Deitando sua prata sobre nós
E o vento se aproxima em tom feroz
Tocando tua pele, bela e nua

Ao mesmo tempo ris em toscas farsas
Enquanto me seduzes e me esgarças.

Nenhum comentário: