terça-feira, 16 de março de 2010

27059/60

Diversas das que em sonho fantasias
As noites são terríveis pra quem ama,
E quando se tornando dura a trama
Momentos tão dispersos de alegrias

As horas são deveras tão vazias
Não tendo em meu olhar a imensa chama
Minha alma solitária te reclama
E foges totalmente dos meus dias.

Podendo navegar em mar tranqüilo
Não sei talvez perceba o sofrimento
Como se fosse luz e me atormento

Enquanto nos meus versos eu desfilo
Palavras que inda possam traduzir
Momento abençoado no porvir...


27060



Após as tão sonhadas calmarias
Diversas tempestades; enfrentara
Quem tanto desejou a noite clara
Porém estrelas seguem mais esguias

E tendo nestas trevas companhias
Apenas o terror já se declara,
E quando uma esperança apascentara
Vivera sem saber, vãs utopias.

Eu quero poder ter em minhas mãos,
Além dos costumeiros, duros nãos
Momento em que se possa ser feliz

E vendo assim meu mundo desabar,
Aonde te encontrar se no luar
A própria claridade contradiz...

Nenhum comentário: