quinta-feira, 25 de março de 2010

27507/08/09/10

27507


“Não exijas mais nada. Não desejo”
Senão a rara glória de sentir
Nos olhos mansidão como o porvir
Em tantos caminhares, mais sobejo

Viceja dentro em mim a primavera
E traça estes canteiros mais bonitos,
Aonde se pensaram noutros ritos
A vida se transforma e se tempera

Nas ânsias do prazer onde se vê
Os rastros desta lua ensandecida,
Assim ao partilhar, contigo, a vida,
O amor tem as certezas de um por que.

Não posso me esquecer do quão preciso,
O sentimento feito em Paraíso...


27508


“Olhar preso no meu, perdidamente”
Espelha e se reflete em plena luz
Ao quanto este querer já nos conduz
Eternidade em vida se pressente.

Não posso me esquecer cada momento
Vivido ao lado teu, imensa glória
A vida que pensara merencória
Encontra finalmente algum alento.

E sinto ser possível ter nas mãos
Felicidade feita em raro brilho,
E quando nos teus olhos, maravilho
Cevando da esperança finos grãos,

Um árido caminho do passado,
Agora em alegrias cultivado...


27509


“A perna assim jogada e o braço, o claro”
Desejar invadindo esta seara
O quanto do desejo se declara
No amor que tanto quero e é meu amparo,

Vivendo sem perguntas por viver,
Sabendo a cada instante o que se quer,
Nas mãos tão delicadas da mulher
Carinho em plenitude eu posso ver,

Colheita assegurada em belo dia,
Nas sendas mais profanas e benditas
Assim como também tu acreditas
No amor que tanto quanto desafia

Permite a claridade da manhã,
Matando a desventura tão malsã...

27510

“Vive em teu corpo nu de adolescente,”
Toda a maravilha florescendo
Raiando num momento que estupendo
Um dia em plenitude nos consente.

O beijo tão sereno, o sexo bom,
Angústias esquecidas no passado,
Ao descobrir tão nobre e belo prado,
A sorte vai mudando o velho tom,

E o quadro se tecendo em raio imenso
Gerando uma obra prima, com certeza
Tocado pela insânia da beleza,
No amor a cada instante quero e penso.

Articulando assim o meu futuro,
Encontro neste corpo o que procuro...

Nenhum comentário: