quarta-feira, 14 de abril de 2010

29772/73/74/75/76/77/78/79/80/81

29772

“Aderido”
Corpo é porto
Vivo ou morto
Sem olvido
Da libido
Tão absorto
Se eu reporto
Já vencido
Nada quero
Só teu gozo
Majestoso,
Mas sincero
Já desvenda
Rara senda...


29773



“Pensamento perdido”
Nada posso fazer
Encontrar meu prazer
Atiçando a libido
Porto já desvendado
Cais diverso e sobejo
Novamente eu desejo
Reviver o passado
Onde tanto teria
Teu amor junto, aqui
E se tanto perdi,
Noite morre sombria
Coração traiçoeiro
Não esquece o canteiro...



29774


“Como”
Fosse
Doce
Domo
Rumo
Claro
Raro
Sumo
Canto
Belo
Selo,
Manto
Lúdico...
Lúbrico!


29775

“Que foge ao vento”
Passos além
Quando convém
Tchau! Sofrimento
Bebo este alento
Nele contém
Tanto do bem
Cessa o tormento
Viva esta festa
Tudo o que resta
É me fartar
Da poesia
Amor que se cria
Transcende ao luar!


29776


“Deste hirto jasmim”
Da sorte dispersa
Amor quando versa
Domina o jardim,
Assim dentro em mim,
A sorte se imersa
Jamais tão perversa
Recende ao que vim,
Fazer poesia
Tecer alegria
Que a tanto procuro
Amor sem a luz
Ao nada conduz
Num céu tão escuro...


29777


“Ao suspiro”
Meu desejo
Se azulejo
Já me atiro
E prefiro
Ser sobejo
Ao lampejo
Que ora miro
Vivo assim
Sempre alerta
Não deserta
Luz que quero
Se sincero
Meu jardim...



29778


“O teu destino”
É meu caminho
O teu carinho
Se me fascino
Num desatino
Eu já me alinho
E sou vizinho
Do cristalino
Mundo por onde
Amor se esconde
E traça a sorte
Que me convenha
Segredo e senha
Que já conforte...



29779


“Vem colar”
Corpo ao meu
Se perdeu
Sem falar
Ao tocar
Mata o breu
Sendo teu
Meu luar
Nada além
Do que penso
Tanto imenso
Mar contém
Quem a luz
Já conduz.


29780


“E liberta-te”
É também sei
Viver a grei
Beleza em arte
Viver à parte
Do que sonhei?
Eu nem pensei
Tolo descarte,
Vagando assim
Sem medo ou dor
Ao me propor
Rego o jardim
Com sonhos tanto
Sem mais quebranto...


29781


“Rasga a tua indecisão”
Sem saber de outro caminho
Já não posso mais sozinho
Novos dias mostrarão
Se deveras direção
Pela qual em ti me aninho
Mergulhando com carinho
Eterniza-se um verão
E decerto sendo assim
Nada temo, nem o tempo
Quando encontro contratempo
Tempestade, tudo enfim
Sendo teu já não se teme
Barco segue em firme leme...

Nenhum comentário: